FANDOM

Os motores a propulsão interna são chamados de Scramjet, esse porem pode-se funcionar com vários tipos de 'combustíveis' quimicos, a dita palavra tambem tem como nome se da aos propulsores que gerenciam e alternam a ligação do propelente, este por entre ligados a massa de combustível e ligados a massa equivalente à quanto o impuxo produzido pelo aparelho-combustível ultilizado nas partes de um foguete, neles eximtem propulsão, empuxo, impulso específico, massa, massa inicial, massa final, volume ultilizado, impulso alternado, bucal de´laval, tubeira, cone, pois o tamanho do foguete define sua altitude e interação da massa quimica ultilizada entre as partes do propursor-foguete. A tubeira tem um papel principal na queima de combustível, de acordo com o cálculo produzido e gerenciado pelo alternador de combustível químico, pode-se dizer que a parte química do alternador, faz-se questão tanto do impuxo especifico variavel inicial quanto o do impulxo especifico medio e impulxo específico final, tal como IEV - impulxo específico variável. A queima total pode não ocorrer devido a auxencia de calor dentro da tubeira, isso poderar ser feito se o construtor encaixar com precisão toda a parte química do combustível e na presença da mistura tal como o alcool como 'papa', tranformando-se em uma substância pegajosa e molhe, esse e o começo do aprendizado à propursão da célula-combustível referente ao IEV e IEI, tendo como final a modelagem do foguete com papel a20 ou tubo de aço 10-20, ultilizado em altas temperaturas acima de 2,700 graus celsius.

Também no FANDOM

Wiki aleatória